publicidade

RESUMÃO: Segunda rodada do Municipal é neste sábado em Ibirama


Jogos começam a partir das 15h15


Escrito em 22/03/2019


Será realizada neste sábado (23), a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Ibirama “Taça CDL”. Os seis jogos terão início a partir das 15h. Abaixo você confere um RESUMÃO DA RODADA produzido por Sergio Nascimento.

GUARANI X U.F.C.
O atual campeão Guarani recebe em seus domínios (Estádio Arno Grahl) o U.F.C. em busca da liderança isolada, já que venceu fora de casa a equipe do Unidos na primeira rodada por 4 a 0. O modesto U.F.C. entra em campo com a difícil missão de vencer o favorito Guarani em Dalbérgia, mas um empate será considerado um bom resultado. A arbitragem será de Élton Paulo (Carijó) com o auxílio de Itamar da Silva e Sid com anotações de Kauê Dolsan.

E.C. TUPY X UNIDOS ALTO VALE
O Esporte Clube Tupy enfrenta o Unidos na localidade do Rafael Baixo e diante dos torcedores espera confirmar o favoritismo contra o “lanterna” do campeonato. A equipe do Unidos Alto Vale precisa da reabilitação já que foi goleado pelo Guarani na estreia da competição por 4 a 0, e um empate será considerado um bom resultado. A arbitragem será de Darcí Moreira sendo auxiliado por Josimar e Wágner com anotações de Cristina.

SOCIEDADE DESPORTIVA UNIÃO X JUVENTUS

No clássico da rodada, a Sociedade Desportiva União, do técnico Jarrier, tem pela frente a forte equipe do Juventus. Em caso de vitória o “Hulk da Colina” poderá alcançar a liderança do campeonato, mas o Juventus precisa de um bom resultado para encostar definitivamente nos líderes já que na estreia apenas empatou com o Tupy. A partida será realizada no Campo do Vera Cruz (Lontras), pois o União cumpre punição da perda de mando de campo por fatos ocorridos em 2018. A arbitragem será de Gilberto Silva (Giba) sendo auxiliado por Edinei Beltrame e Jardel Fernandes com anotações de Jaqueline Scherer.

PRIMAVERA E.C. X A.R.E. OMIL
O confiante Primavera Esporte Clube recebe o time da A.R.E. Omil em Nova Stettin, e terá o apoio do torcedor na briga pelos três pontos já que realizou excelente partida na primeira rodada diante do P.S.G. Ibiramense. Os visitantes precisam vencer já que foram goleados na estreia do municipal diante da Sociedade Desportiva União pelo placar de 4 a 1, mas um empate não será considerado um resultado ruim. A arbitragem será de Rogério de Abreu com o auxílio de Oríldo Agápio e Adi, com anotações de Ângela Baucelli.

A.D.C. TAQUARAS X IBIRAMA MASTER/3C CONFECÇÕES
O Taquaras recebe o Ibirama Master na localidade de Taquaras em busca da primeira vitória na competição, já que na primeira rodada “tropeçou” diante do modesto Náutico. O Ibirama Master enfrenta o Taquaras com uma equipe recheada de jogadores experientes em busca os três primeiros pontos na tábua de classificação já que na primeira rodada foi goleado pelo U.F.C. pelo placar de 5 X 3, mas um empate será considerado um bom resultado. A partida marca a estreia do jovem Pedro Beninca no comando técnico do Taquaras. A arbitragem será de Amaurí Blanck (Dinga) auxiliado por Cleomar Pereira e Gabriel Mazzini com anotações de Thaís Pittol.

P.S.G. X NÁUTICO
O P.S.G. do experiente técnico Pirulito entra em campo em busca da vitória para confirmar o “status” de favorito ao título do campeonato e aproximar-se dos líderes. O surpreendente Náutico enfrenta o P.S.G. para confirmar a boa fase e marcar definitivamente a história do time no municipal de Ibirama com uma vitória diante de um dos favoritos ao título, mas um empate será considerado um bom resultado. A arbitragem será de Luiz Otávio Viana (Beiçola) auxiliado por Djohathan Hermann e Júlio César com anotações de Diego Schatz.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade