publicidade

Atletas de Taió disputam competição em Joinville


Jogadores sub-7 e sub-9 integram equipe na disputa da Liga Champions Kids


Escrito em 25/03/2019


Uma parceria entre a CME de Taió e um projeto de Joinville tem permitido a participação de jovens atletas da base na Liga Champions Kids. São alunos do sub-7 e do sub-9, que integram a equipe do AJAF (Associação Joinvillense dos Amigos do Futsal).

O treinador Jonas Felizari, explica que a parceria permite visibilidade mais visibilidade para atletas da base de Taió. “É uma parceria que a gente fez, uma parte da equipe é composta por atletas de Taió e outra por atletas deles (Ajaf), não temos praticamente custo algum, a única despesa que temos é a de estar indo com os atletas”, ressaltou.

A liga é realizada em ginásios de Joinville, a competição iniciou neste fim de semana na Associação Desportiva Embraco, foram dois jogos para cada categoria na rodada de abertura. O saldo nas duas primeiras partidas foi extremamente positivo para os taioenses.

No Sub-7 os jogadores do AJAF/CME de Taió saíram invictos, no primeiro jogo vitória de 9 a 0 sobre o Monte Sião do Paraná, na outra partida vitória dessa vez por 16 a 0 diante do Recriarte de Camboriú.

No Sub-9 os atletas taioenses também se destacaram com duas vitórias, no primeiro jogo 11 a 3 no Colégio Evangelista de Jaraguá, no segundo confronto o triunfo foi de 9 a 1 diante dos Incríveis de Paranaguá.

A tabela dos próximos confrontos ainda não foi divulgada, os atletas de Taió agora se preparam para os próximos confrontos que devem ocorrer dentro de duas ou três semanas.

Fonte: Albanir Júnior/Assessoria de Imprensa da PMT

Veja as fotos:

Foto: Divulgação PMT

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade