publicidade

CME Laurentino é campeã da Copa Lages de Voleibol


Habilidade em quadra e revelação de novos talentos marcaram a passagem do time na disputa regional


Escrito em 10/04/2019


O Alto Vale do Itajaí foi o grande destaque da 4ª edição da Copa Lages de Voleibol. A final que aconteceu neste domingo, dia 7, no ginásio do Colégio Santa Rosa, foi definida em uma sucessão espetacular de grandes jogadas da equipe CME Laurentino. Após uma semifinal com uma disputa acirrada, a equipe fechou a competição com Chave de Ouro, vencendo o time de casa, Lages, por 2x1.

O alto índice técnico das equipes adversárias e o rigor das regras de classificação foram desafiadores para a equipe. “Por ser uma competição onde só o primeiro de cada chave passava direto para Final, o maior desafio foi a segunda partida de nossa chave, pois as duas equipes estavam invictas e a partida foi contra Lages que é reforçada por atletas de outros municípios”, lembrou a capitã da equipe CME Laurentino, Jiani Marchi.

A disputa acirrada da semifinal resultou em parciais de 25 × 23 e 25 x 23 pra a equipe de Laurentino. “O jogo de alto índice técnico impressionou a todo o público presente. Por isso, o grande desafio foi manter o nível de concentração para a final após o aperto dos últimos dois jogos”, afirmou o técnico José Roberto Moura, que também destacou a união e esforço permanente dos atletas como determinantes na vitória.

Atleta Revelação


Mesmo disputando o Torneio pela categoria Adulto-Feminina, a equipe foi reforçada com a inclusão de atletas infantis e infanto-juvenis que deram um show em quadra, logo na estreia. Um dos destaques foi Emily Losi, 14 anos, da equipe Infantil de Rio do Sul.

“O fato de ser uma atleta de pouca estatura e, principalmente, por ter apenas 14 anos impressionou a todos. As habilidades técnicas e coragem, fizeram com ela se destacasse e auxiliasse nossa equipe na conquista do título. Isso somado ao talento e perseverança dos demais atletas, só poderia resultar em mais esta vitória”, completou o técnico, José Roberto Moura.

Fonte: Taillon Janiel da Luz/Tcriativa Comunicação

Veja as fotos:

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade