publicidade

Liga Serrana de Vôlei será disputada em Rio do Sul


Seis equipes estarão envolvidas nas disputas


Escrito em 11/04/2019


Rio do Sul sedia neste fim de semana a primeira etapa da Liga Serrana de Vôlei Feminino de 2019. As partidas serão realizadas no sábado simultaneamente no Ginásio Artenir Werner e Ginásio Municipal de Laurentino envolvendo seis equipes.

A Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul terá duas equipes participando. Elas vão enfrentar equipes como Fraiburgo, Ajov/Joaçaba, AVOFEL/Santa Rosa e Curitibanos. Na programação, pela manhã acontecem as partidas da primeira fase. Os jogos eliminatórios serão a tarde.

De acordo com o técnico das equipes, Jeferson Vandresen, essa é mais uma oportunidade que as atletas de Rio do Sul tem para mostrar seu potencial e a evolução dos treinos. Ele destacou que no último ano, as equipes foram bem na Liga Serrana e nesta temporada os times são todos renovados, por isso acredita em jogos mais equilibrados.

“Esse novo grupo que estamos trabalhando ainda está se encaixando, pegando experiência e cada competição é um aprendizado. Acredito que jogando dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor, podemos ir muito bem”, comentou.

Programação:

9h –
Rio do Sul x Curitibanos – Ginásio Artenir Werner
9h – Rio do Sul B x Fraiburgo – Ginásio Municipal de Laurentino

Após as definições dos perdedores e vencedores, os confrontos são definidos para continuidade das disputas.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade