publicidade

Rio-sulenses participam do Circuito Boa Vista Tupy de Ciclismo


A tradicional prova de estrada terá supervisão da Federação Catarinense


Escrito em 11/04/2019


A equipe de ciclismo da FMD Rio do Sul encara neste fim de semana mais uma importante prova da temporada, ao competir em Joinville na 52ª edição Circuito Boa Vista Tupy. A tradicional prova de estrada terá supervisão da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC).

Além do coordenador da equipe, Alair Xavier, Rio do Sul terá os atletas Juliano Ern, Jair dos Santos, Claudemir Panciera, Guilherme Amado e Marcelo Klaumann. De acordo com Xavier, diferente de outras competições, no sábado acontece a primeira disputa, onde os atletas competem em uma volta de aproximadamente uma hora, mais uma volta no circuito das disputas. Já no domingo, são 77 quilômetros. Vence quem tiver o melhor desempenho em ambas provas por categoria.

“Outro evento importante é a prova de estrada, outra especialidade de alguns nomes da equipe. O nível é muito alto, então já estabelecemos alguns objetivos para essa competição”, comentou.

Nesta temporada a equipe de ciclismo de Rio do Sul é patrocinada por Dalthon Brake System, Royal Ciclo, Marcio May Sports, Royal Pro Division e prefeitura de Rio do Sul por meio da Fundação Municipal de Desportos (FMD), além de contar com apoio da Continental, Spiuk, Fi’zik, Abus e Arbok.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade