publicidade

Rio-sulenses disputam a segunda etapa do Circuito Catarinense de TM


Delegação contará com oito atletas


Escrito em 12/04/2019


Rio do Sul terá oito atletas disputando neste fim de semana a segunda etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa. A competição será realizada em Florianópolis, com supervisão da Federação Catarinense da modalidade (FCTM).

As disputas acontecem no rating e ranking, somando pontos para a seleção catarinense da modalidade. Além de Ranifer Meurer e Mahayla Sardá, multicampeãs da modalidade, outros bons nomes revelados em Rio do Sul também vão competir, como Maria Souza e Oliver Neves. Completam o grupo rio-sulense os mesatenistas Gustavo Soares, Lucas Gaspar, Rubens Rodrigues e Emily Montagna.

De acordo com o técnico dos atletas, Gilberto Sardá, em relação a primeira etapa da competição, realizada em Videira, os atletas tiveram uma melhoria em sua parte técnica. “Como estamos com um grupo muito novo, a primeira etapa serviu de parâmetro para os próximos eventos. Então para essa segunda etapa trabalhamos alguns aspectos técnicos que precisávamos melhorar. Esse grupo tem muito potencial e acredito que podemos alcançar resultados positivos”, comentou.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade