publicidade

Jogos Escolares 12-14 anos de Rio do Sul serão em maio


A definição ocorreu após a realização do congresso técnico


Escrito em 03/05/2019


Os Jogos Escolares de Rio do Sul 12-14 anos serão realizados entre os dias 13 a 17 de maio. A definição ocorreu após a realização do congresso técnico da competição envolvendo professores de educação física e equipe técnica da Fundação Municipal de Desportos (FMD).

Serão oito modalidades em disputa, sendo basquete, handebol, futsal e vôlei masculino e feminino as primeiras, ocorrendo entre os dias 13 a 17. Já nos dias 29 e 30 acontecem os jogos no judô, tênis de mesa e judô masculino e feminino. Uma das novidades é as disputas do badminton, que ainda não tem data para ocorrer.

“O número de escolas já inscritas é muito bom e isso mostra grande compromisso da comunidade escolar. E assim como a etapa para 15-17 anos, são disputas muito dinâmicas”, comentou o diretor técnico da FMD, Sérgio Luis Schlemper.

O campeão da etapa municipal disputará a fase microrregional, que ainda não tem data e local para ocorrer. Em caso de novo título, a escola se garante na etapa estadual que acontecerá em Curitibanos.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade