publicidade

Taió conclui seletiva dos JESC 15 a 17 anos


Etapa municipal realizada nessa semana definiu os classificados em sete modalidades


Escrito em 09/05/2019


Estão definidos os representantes de Taió na etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) 15 a 17 anos. A seletiva municipal foi realizada nesta semana e envolveu disputas em sete modalidades coletivas e individuais.

No vôlei masculino a equipe vencedora da seletiva foi a Escola de Educação Básica Leopoldo Jacobsen. No vôlei de praia masculino também foram os representantes da Escola Leopoldo Jacobsen que se classificaram. Já no vôlei de praia feminino quem irá representar Taió é a Escola de Educação Básica Luiz Bertoli.

O handebol masculino terá nas disputas do microrregional a equipe da Escola de Ensino Fundamental Prefeita Erna Heidrich, no handebol feminino serão as atletas da Escola Luiz Bertoli. No futsal as equipes da Escola Luiz Bertoli dominaram a modalidade e venceram a seletiva municipal nos dois naipes.

Modalidades individuais

No badminton dois atletas de cada naipe avançaram para a próxima etapa dos JESC. Lucas Félix Leite Mello (Luiz Bertoli) e Vinicius Maestri Batista de Ramos (Erna Heidrich) se classificaram no masculino. No feminino foram as alunas Gabrieli (Erna Heidrich) e Tainara (Escola de Ensino Fundamental Adolpho Ewald).

No tênis de mesa os dois atletas que se classificaram no masculino foram Gustavo Gonçalves (Erna Heidrich) e Carlos Daniel Mathias (Adolpho Ewald). No feminino as estudantes que avançaram foram Gabrieli Moura e Jaqueline Nunes dos Santos, ambas da Escola Leopoldo Jacobsen.

O xadrez masculino também foi dominado pela Escola Leopoldo Jacobsen que terá dois enxadristas na próxima etapa, Eduardo Paizan Brandes e Luiz Otávio Trevisan alcançaram as primeiras colocações. No feminino Zaila Ághata Pessati (Adolpho Ewald) e Emili de Souza (Leopoldo Jacobsen) foram as estudantes classificadas para o microrregional.

Fonte: Albanir Junior/Assessoria de Imprensa da PMT

Veja as fotos:

Foto: Divulgação PMT

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade