publicidade

Ciclismo: equipe de Rio do Sul competiu na Copa Hans Fischer


A competição foi válida pela sexta etapa do Campeonato Catarinense de Ciclismo de Estrada


Escrito em 21/05/2019


Os atletas da equipe de ciclismo da FMD Rio do Sul acumularam bons resultados nas disputas da Copa Hans Fischer, que foi realizada em Pomerode. A competição válida pela sexta etapa do Campeonato Catarinense de Ciclismo de Estrada foi disputada no sábado e domingo.

O melhor resultado veio com Jair dos Santos, que foi o vice-campeão geral da prova, após disputar no sábado as provas de contrarrelógio e no domingo os 150 quilômetros entre Pomerode e Dr. Pedrinho. Já na júnior, em preparação para os Joguinhos Abertos de Santa Catarina, Renan Quadri conquistou o título com Gabriel Metzger ficando com o vice. Na Master A2, Claudemir Vaz foi o vice-campeão. Na Elite Feminino, Fernanda Zambiazzi terminou com a quinta colocação, enquanto Jusceleine Sehnem conquistou a mesma colocação no feminino máster.

O coordenador da modalidade, Alair Xavier elogiou a participação da equipe. “Estou muito feliz com os resultados alcançados, mas especialmente o espirito de grupo desses atletas que trabalharam em conjunto para conseguir um resultado bom com o Jair dos Santos, com todos exercendo suas funções muito bem. Nossos atletas da Júnior vêm mantendo constância e nossas meninas evoluído bastante. Agora é seguir nos preparando para as próximas competições”, comentou.

Nesta temporada a equipe de ciclismo de Rio do Sul é patrocinada por Dalthon Brake System, Royal Ciclo, Marcio May Sports, Royal Pro Division e prefeitura de Rio do Sul por meio da Fundação Municipal de Desportos (FMD), além de contar com apoio da Continental, Spiuk, Fi’zik, Abus e Arbok.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

Veja as fotos:

Renan Quadri e Gabriel Metzger, campeão e vice na Júnior (Foto: Divulgação) Jair dos Santos, segundo na Elite

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade