publicidade

Sub-15 empata e Sub-17 sofre goleada no Catarinense


Jogos foram realizados na segunda-feira em Chapecó


Escrito em 22/05/2019


As equipes de futsal sub-15 e sub-17 da FMD Rio do Sul/Colégio Ruy Barbosa entraram em quadra na segunda-feira para disputar mais uma rodada do Campeonato Catarinense de Futsal. Os jogos foram disputados em Chapecó, contra a AABB.

O melhor resultado veio com a equipe comandada por João Régis Nunes, que empatou em 2 a 2. Os rio-sulenses chegaram a estar ganhando por 2 a 0 no primeiro tempo, mas os adversários empataram na etapa final. Com o resultado, a equipe soma um empate, uma derrota e uma vitória na competição. O próximo duelo acontece no dia 1º de junho contra o Colégio Evangélico Jaraguá (CEJ), em Rio do Sul.

Já o time sub-17 foi derrotado por 6 a 1. Com o resultado, a equipe comandada por Geremias Lautert Paula permanece sem vencer na competição. O próximo duelo é nesta sexta-feira (24) diante da equipe de SMETC/Caçador, no Ginásio Artenir Werner, a partir das 19h00. A entrada é gratuita para acompanhar o duelo. “Como todos os anos o nível técnico da competição está acima da média e isso nos motiva a trabalhar cada vez mais. Contamos com o apoio do nosso torcedor para vencer esse importante jogo e se recuperar na competição”, comentou o treinador.

Abaixo nas imagens a classificação das chaves:


Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa

Veja as fotos:

Equipe Sub-15 em Chapecó (Foto: Divulgação) Classificação Sub-15 Classificação Sub-17

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade