publicidade

Quartas de final do Municipal começam neste sábado em Ibirama


Jogos de ida serão a partir das 15h15


Escrito em 15/06/2019


Acontecem neste sábado (15) os jogos de ida das quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Ibirama (Taça CDL). Todos os jogos tem início previsto para às 15h15 e não haverá cobrança de ingressos. A competição é organizada pela Comissão Municipal de Esportes da Prefeitura Municipal de Ibirama. As informações são de Sérgio Nascimento.

- A.R.E. Omil x E.C. Tupy
(Campo da A.R.E. Omil).


Após conquistar a oitava vaga na fase classificatória do municipal, o time da Omil vai à busca da vitória na partida de ida do mata-mata contra o Tupy para repetir a conquista que obteve diante do time da localidade do Rafael Baixo em 2018. O técnico Márcio contará com a equipe considerada titular para enfrentar o Tupy. A equipe do Tupy entra em campo com o objetivo de confirmar o bom momento do time na primeira fase do campeonato, e para isso conta com os gols do atacante Bruno Fernandes para conquistar a vitória diante da Omil. Considerando o rendimento na primeira fase da competição, o Tupy entra em campo na condição de favorito para vencer a Omil. O árbitro será Darci Moreira como o auxílio de Alcides Lanznaster e Oríldo Agápio com anotações de Diego Schatz.


- A.D.C. Taquaras x S.E.R. Guarani
(Estádio Arno Grahl – Dalbérgia).

Após conquistar a sétima colocação na primeira fase da competição, o Taquaras espera surpreender o “Alvinegro de Dalbérgia” na primeira partida das semifinais da Taça CDL. O técnico Estevan Mohr terá todos os atletas considerados titulares a sua disposição para o primeiro confronto diante do Guarani. O time de Dalbérgia enfrenta o Taquaras como o objetivo de repetir o resultado do ano passado quando eliminou o Taquaras nas semifinais. O técnico “Pópo” terá todos os jogadores considerados titulares a sua disposição para a primeira partida do mata-mata. Considerando o rendimento na primeira fase da competição o Guarani entra em campo na condição de favorito para vencer a partida. O árbitro será Gilberto Silva auxiliado por Luiz Otávio Viana e Itamar da Silva com anotações de Fabiana.

- S.D. União x Juventus
(Estádio da Colina).


Após viver um momento de “incertezas” na primeira fase do campeonato, o União reencontrou os bons resultados na reta final na fase classificatória da Taça CDL. O técnico Jarie Machado terá todos os jogadores considerados titulares para o primeiro jogo do mata-mata diante do Juventus, e espera reeditar o resultado de 2018 quando o “Hulk da Colina” venceu em plena Baixada o Juventus nas semifinais do ano passado. Considerando o rendimento na primeira fase da competição, a equipe Juventus entra em campo na condição de favorito para vencer a primeira partida do mata-mata diante do União. O técnico João Paulo Militão conta com a boa fase do artilheiro Paulo César “Tôco” e a experiência do goleiro Tom Ramos para superar o União. O árbitro será Rogério de Abreu auxiliado por Edinei Beltrame e Jair Machado com anotações de Ângela Baucelli.

- Primavera E.C. x P.S.G./Nova Casa
(Campo do Primavera – Nova Stettin).


Após conquistar a quinta colocação na fase classificatória da Taça CDL, o Primavera vai à busca da vitória diante do P.S.G. para assegurar vantagem na segunda partida do mata-mata e conquistar a vaga entra as quatro equipes que decidirão o título em Ibirama. O técnico Jonas Saraiva não contará com a presença do lateral esquerdo Luan Ferreira da Silva (Suspenso). O técnico “Pirulito” entra em campo com o objetivo de conquistar um bom resultado diante do Primavera para assegurar vantagem na partida da volta do mata-mata, e para isso conta com a experiência do artilheiro Maurício (Ex-Atlético de Ibirama). Considerando o rendimento na primeira fase da competição, o P.S.G. entra em campo na condição de favorito para vencer a partida. O árbitro será Amaurí Blanck auxiliado por Gilmar e Vinícius com anotações de Thaís Pittol.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade