publicidade

Segunda rodada da Liga Riosulense de Futebol tem média de 3,8 gols por jogo


Foram 27 gols em sete partidas na segunda rodada da Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna


Escrito em 18/06/2019


A segunda rodada da fase classificatória do Campeonato da Liga Riosulense de Futebol "Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna" teve muitas bolas na rede. Em sete partidas neste sábado e domingo (15 e 16) foram marcados 27 gols com média de 3,8 gols por duelo.

O jogo com mais gols aconteceu no sábado em Presidente Getúlio. O Cruzeiro esteve na frente do placar em três oportunidades e o Caramuru/Agro Deluca buscou a igualdade em 3 a 3. Joaninha e Pedry (2) marcaram para os getulienses, enquanto Rafael, Lucas e Alex anotaram para o time de Laurentino. Com o resultado, as duas equipes têm quatro pontos na Chave A.

Também no sábado, em Trombudo Central, o Rio do Sul Futebol Clube estreou com vitória diante do Botafogo/CME por 3 a 0. Japa e Jean, de pênalti, abriram o placar ainda na etapa inicial. Renan fechou na segunda etapa. Já na cidade de Lontras, o Asa Branca conquistou a primeira vitória e de goleada por 4 a 1 contra o EC Nova Estrela/CME. Luiz, duas vezes, Guilherme e Jeferson fizeram para os vencedores e Ruan descontou.

No domingo foram realizadas mais quatro partidas. Em Pouso Redondo, o União goleou o Atlético Serrano e alcançou a segunda vitória. Grislei (2), Cloves e Minho fizeram para os taioenses. Já o SER Cacique disputou a primeira partida em casa e buscou o empate com o Poço Rico. Léo abriu o placar para os visitantes e James deixou tudo igual na etapa final.

Em Rio do Sul, no estádio Municipal, o Guarani/Mano's Veículos anotou o primeiro com Jair de pênalti. Enio empatou para o SPORT, de Rio do Campo, antes no fim da etapa inicial. Já no segundo tempo o zagueiro Cassiano marcou o gol da vitória para os rio-sulenses. Na cidade de Aurora, o Serra Cima marcou três vezes diante do São Sebastião com Willian Constante (2) e Felipe. Tatinha descontou.

O Campeonato da Liga Riosulense conta com o patrocínio de Sicoob Alto Vale e Fiat Ravenna, além do apoio da Atack Sports, Penalty e JV Automóveis. Todas as informações, como tabela completa, classificação e outros detalhes, estão disponíveis no site: www.ligariosulensedefutebol.com.br

> FORMA DE DISPUTA:

A primeira fase da Liga Riosulense de Futebol “Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna” será em turno único e os três primeiros da Chave A, além dos dois melhores das Chave B, C, D e E avançam para a Série Ouro. O terceiro melhor entre esses grupos também se classifica. Os eliminados vão para a Série Prata.

> RESULTADOS DA 2ª RODADA – 15H:

SÁBADO (15):

-
Cruzeiro 3 x 3 Caramuru/Agro Deluca (Chave A)
- Botafogo/CME Trombudo Central 0 x 3 Rio do Sul FC (Chave B)
- EC Nova Estrela/CME Lontras 1 x 4 Esporte Clube Asa Branca (Chave D)

DOMINGO (16):

-
Atlético Serrano 0 x 4 União de Taió (Chave A)
- Serra Cima FC 3 x 1 São Sebastião (Chave B)
- SER Cacique 1 x 1 Poço Rico (Chave D)
- Guarani/Mano's Veículos 2 x 1 SPORT (Chave C)

> PROGRAMAÇÃO DA 3ª RODADA – 15H:

QUINTA-FEIRA (20):

-
Santo Antonio Futebol Clube x Tamandaré (Chave E)

SÁBADO (22):

- Avanti/LZT Jeans/Postos R4 x Tiradentes/CME Braço do Trombudo (Chave C)

DOMINGO (23):

- Aterrado FC x CME Agrolândia/Canto do Rio (Chave A)
- SME/APR/Imperial x Botafogo/CME Trombudo Central (Chave B)
- Rio do Sul Futebol Clube x Serra Cima FC (Chave B)
- Presidente Nereu x Guarani/Mano's Veículos (Chave C)
- Poço Rico x EC Nova Estrela/CME Lontras (Chave D)
- Tamandaré x EC Verde Vale (Chave E)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade