publicidade

Seminário vence a Olimbairros 2019 em Taió


Título foi confirmado no sábado em dia de diversas competições no Ginásio Municipal Vital Valentini


Escrito em 05/08/2019


O bairro Seminário foi o grande campeão da Olimbairros 2019, em Taió. Os vencedores somaram ao longo da competição 31.100 pontos no quadro geral. O bairro Universitário ficou em segundo lugar, com 28.600 pontos. O bairro Victor Konder fechou o pódio em terceiro, com 28.100 pontos somados. O bairro Padre Eduardo ficou com a quarta colocação, com 27.900 pontos, a Vila Mariana ficou em quinto, com 24.400 pontos garantidos, o Centro ficou na sexta posição, com 22.100 pontos.

Os campeões em cada modalidade receberam medalhas, já as equipes receberam troféu conforme a posição no quadro geral, do primeiro ao sexto colocado. A competição foi realizada durante todo o mês de julho e encerrou no último sábado (3), com provas diversas como corrida do saco, argola, corrida do feijão entre outras que foram realizadas na quadra do Ginásio Municipal Vital Valentini.

Na sexta-feira (02) foi encerrada a última modalidade coletiva, no vôlei masculino o Centro foi o grande vencedor, já no vôlei feminino o título foi para as representantes do bairro Seminário.

A Olimbairros é uma competição que tem o objetivo de integrar os bairros e os moradores de várias faixas etárias em diversas modalidades, neste ano o destaque da competição foi a participação de Jeferson Vizentainer de apenas 12 anos na embaixadinha, e de Rafaela Kulkamp, de apenas 9 anos, no vôlei.

Garota Olimbairros

O desfile da Garota Olimbairros 2019 encerrou a competição e contou pontos para as equipes, seis candidatas desfilaram na quadra e foram avaliadas por quatro juradas no critérios de beleza e expressão, desenvoltura e simpatia, com notas de 7 a 10.

A representante do bairro Vila Mariana, Gisele da Silva foi a vencedora ao garantir 112 pontos, ela recebeu a faixa de Garota Olimbairros 2019, de Tamires Tavares (Garota Olimbairros 2018), que no ano anterior também representou o bairro Vila Mariana.

Fonte: Albanir Júnior / Assessoria de Imprensa PMT

Veja as fotos:

Foto: Albanir Junior/PMT

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade