publicidade

Atlético de Ibirama vence a primeira na Copa Santa Catarina Sub-17


Equipe da Baixada goleou o Porto na tarde deste sábado


Escrito em 15/09/2019


Em partida válida pela segunda rodada da Copa Santa Catarina de Futebol (Sub-17), o Atlético de Ibirama venceu o Porto, de Porto União, pelo placar de 4 a 1. O jogo aconteceu neste sábado (14), no estádio da Baixada. Em tarde inspirada, os ibiramenses envolveram os visitantes e conquistaram a primeira vitória na competição.

Logo aos 6min, o meio-campo Luiz Henrique abriu o marcador para o Atlético ao conferir cruzamento vindo da direita. Aos 31min, o meio-campo Luiz Henrique aproveitou falha do setor defensivo adversário e anotou o segundo gol dos Ibiramenses.

No segundo tempo, aos 35min, o zagueiro Bruno (Porto) descontou para os visitantes em bola cruzada da esquerda. Aos 41min, o atacante Vinícius estufou as redes do Porto ao conferir cruzamento vindo da esquerda. Aos 45min, o meio-campo Rodrigo balançou as redes do goleiro Léo para anotar o quarto gol do Atlético e dar números finais ao placar.

O destaque da partida foi o meio campo Luiz Henrique do Atlético de Ibirama. O próximo compromisso do Atlético de Ibirama será no próximo sábado (21) contra o Jaraguá na cidade de Jaraguá do Sul.

FICHA TÉCNICA DE ATLÉTICO 4 X 1 PORTO
LOCAL:
Estádio da Baixada (Ibirama).
HORÁRIO: 15h15min
PÚBLICO: 150 pessoas

ARBITRAGEM: Augusto de Souza auxiliado por Márcio Juary Badia e Fábio Eduardo Almeida com anotações de Waldir Weinrich. O quarto árbitro foi Reni Berndt.

ATLÉTICO: Jian Pudewel, Ygor, Willian, Yuri e Zitor. Ruan, Alex, Rafael e Luiz Henrique. Marcelo e Diogo. Técnico: Fábio Beninca.

PORTO: Léo, Rian, Cleverson, Bruno e Eduardo. Heitor, José, Nícolas e Júlio César. Vítor e Eduardo. Técnico: Toninho.

COM INFORMAÇÕES DE SÉRGIO NASCIMENTO

Veja as fotos:

Foto: Sérgio Nascimento

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade