publicidade

Atletas de Rio do Sul conquistam mais duas medalhas na Olesc


Capital do Alto Vale encerra a modalidade de atletismo com três ouros, quatro pratas e dois bronzes


Escrito em 16/09/2019


No terceiro e último dia de disputa do atletismo na Olesc em Videira, Rio do Sul conquistou mais duas medalhas de prata no masculino, ajudando a terminar a campanha na sétima colocação geral da modalidade. As conquistas vieram com Vinicius Avancini no arremesso do peso e Vinicius Klein no salto triplo. Somando masculino e feminino, Rio do Sul encerrou a modalidade com nove medalhas sendo três ouros, quatro pratas e dois bronzes. Esta é uma das melhores classificações do atletismo na Olesc.

Também encerrada no domingo, o karatê teve lutas por equipes. No ciclismo, onde Rio do Sul teve atletas participando, mas não completando a prova por conta de uma queda. O xadrez competiu contra Içara buscando voltar a ficar entre os líderes, mas acabou empatando em 2 a 2. Nesta segunda-feira ocorre mais uma rodada do pensado.

Já as modalidades femininas encerraram sua participação com vitória. O futsal feminino venceu Videira por 5 a 0 com dois gols de Yasmin, Brenda, Kaliane e Alice. Já o basquete feminino venceu Itajaí por 62 a 61 nos últimos segundos com duas bolas de três de Kailaine. Em todo o confronto a atleta marcou 32 pontos, sendo destaque do jogo. O vôlei feminino fez jogo bem disputado contra Fraiburgo, mas acabou derrotado por 3 sets a 2. As três equipes se despedem da competição.

Nesta segunda-feira, estreiam algumas das modalidades coletivas. Futsal, basquete e vôlei disputam seus primeiros jogos na competição.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

Veja as fotos:

Fotos: Arthur Hoffmann/Assessoria

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade