publicidade

Futsal masculino de Rio do Sul vence na Olesc


Vôlei masculino ganhou a primeira e segue com chances de classificação em Videira


Escrito em 18/09/2019


O quinto dia de disputas da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), na terça-feira, em Videira, foi de vitórias para Rio do Sul no futsal e vôlei masculino, classificando uma equipe e mantendo outra com chance de chegar à segunda fase da competição.

O futsal venceu Concórdia por 3 a 2, com o gol da vitória de Pedro faltando 1 minuto para o término da partida. A equipe comandada por Geremias Lautert Paula, chegou a abrir 2 a 0, teve várias chances de ampliar, tomou o empate, mas conseguiu a vitória. Nesta quarta-feira, o grupo joga contra Chapecó, valendo a liderança do grupo. (Atualização: time venceu Chapecó por 3 a 1 nesta manhã)

O vôlei masculino venceu Videira por 3 sets a 0, mantendo chance de classificação para a segunda fase. Nesta quarta-feira os comandados de Roberto Mafli enfrentam Gaspar. Já o basquete masculino sofreu sua segunda derrota na competição, desta vez para São José. A equipe está eliminada das disputas e em seu último jogo enfrenta Xaxim.

O xadrez tem chances de medalha nesta quarta-feira no pensado, último dia da modalidade. Amanhã, quem estreia na Olesc é o judô.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

Veja as fotos:

Fotos: Arthur Hoffmann/Assessoria

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade