publicidade

Penúltima rodada pode definir mais classificados na Liga Riosulense


Sete partidas serão realizadas neste sábado e domingo (21 e 22) pela Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna


Escrito em 20/09/2019


A rodada deste fim de semana (21 e 22) pode decidir mais equipes classificadas para as quartas de final do Campeonato da Liga Riosulense de Futebol “Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna”. Na Série Ouro ainda restam quatro vagas. Já na Série Prata apenas duas equipes da próxima fase não estão definidas. Todas as partidas começam a partir das 15h.

Na Série Ouro, o Rio do Sul Futebol Clube recebe a Ponte Preta/Otacílio Costa no sábado, no estádio Municipal. Os rio-sulenses garantem a vaga com vitória ou empate. Para os visitantes só a vitória interessa. Em Taió, o classificado SER Cacique enfrenta o Santo Antonio/SAFC, que matematicamente ainda tem chances de brigar por uma vaga como melhor terceiro se vencer os dois últimos jogos.

Mais cinco partidas serão realizadas no domingo (22). No estádio Benvindão, o União recebe o Poço Rico, em Taió. O clube de Otacílio Costa está classificado e só a vitória interessa para os taioenses. Em Aurora, o Serra Cima FC também precisa ganhar do Tamandaré, de Laurentino. Os laurentinenses, em caso de vitória e tropeço do União em Taió, se garantem nas quartas de final.

No estádio Municipal em Rio do Sul, o Avanti/LZT Jeans/Postos R4 tem pela frente o Caramuru/Agro Deluca. Os rio-sulenses estão classificados e o time de Laurentino precisa da vitória para seguir na disputa por uma vaga com melhor terceiro.

Pela Série Prata, em Rio do Oeste, o São Sebastião recebe o Esporte Clube Asa Branca. Os donos da casa precisam da vitória para ficar com a vaga e os agronomenses jogam pelo empate. Pela mesma chave, o Atlético Serrano FC joga com o EC Nova Estrela/CME Lontras no estádio Municipal de Pouso Redondo. Em caso de vitória, o Atlético termina em primeiro. Os lontrenses jogam pelo empate.

O Campeonato da Liga Riosulense conta com o patrocínio oficial de Sicoob Alto Vale e Fiat Ravenna, além do apoio da Atack Sports, Penalty e JV Automóveis. Todas as informações, como tabela completa, classificação, artilharia e outros detalhes estão disponíveis no site: www.ligariosulensedefutebol.com.br.

> FORMA DE DISPUTA:


A segunda fase da Liga Riosulense de Futebol “Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna” é formada por Série Ouro e Série Prata. A Série Ouro tem três chaves com quatro equipes. Após turno e returno os dois melhores colocados de cada chave, além dos dois melhores terceiros, avançam para as quartas de final.

A Série Prata também está dividida em três chaves, duas com cinco e outra com quatro equipes. Depois de turno único, as três melhores equipes das chaves I e J se classificam, além das duas primeiras da chave K (grupo com quatro times) avançam para as quartas de final.

As equipes que disputam a Série Ouro já estão garantidas da 1ª Divisão de 2020. Já na Série Prata as quatro melhores ao final da disputa garantem vaga na elite do ano que vem.

PROGRAMAÇÃO DA 2ª FASE - 8ª RODADA - 15h:

SÁBADO (21):
- Ouro: Rio do Sul Futebol Clube x Ponte Preta/Otacílio Costa (Chave G)
- Ouro: SER Cacique x Santo Antonio/SAFC (Chave H)

DOMINGO (22):
- Ouro: CER União x AA Poço Rico (Chave F)
- Ouro: Serra Cima FC x Tamandaré (Chave F)
- Ouro: Avanti/LZT Jeans/Postos R4 x Caramuru/Agro Deluca (Chave H)
- Prata: São Sebastião x Esporte Clube Asa Branca (Chave I)
- Prata: Atlético Serrano FC x EC Nova Estrela/CME (Chave I)

> EQUIPES JÁ GARANTIDAS NAS QUARTAS DE FINAL:

- SÉRIE OURO:
Chave F: Poço Rico
Chave G: Cruzeiro
Chave H: Avanti/LZT Jeans/Postos R4 e SER Cacique

- SÉRIE PRATA:
Chave I: EC Nova Estrela/CME e Atlético Serrano
Chave J: SME/APR/Imperial e EC Verde Vale
Chave K: CME Agrolândia/Canto do Rio e Botafogo/CME Trombudo Central

> INFORMAÇÕES:

- Classificação completa: https://bit.ly/2Vlq39G
- Goleadores: https://bit.ly/2K8RHBu
- Ranking Melhor Defesa: https://bit.ly/2Zi0d4y
- Atletas Suspensos: https://bit.ly/2F0zPVi

Fonte: Daniel dos Santos/Assessoria de Imprensa da LRF

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade