publicidade

Rio do Sul empata no jogo de ida das oitavas de final do Catarinense


Jogo de volta é nesta quinta-feira no ginásio Municipal de Artenir Werner


Escrito em 12/11/2019


Rafinha e Léo marcaram os gols de Rio do Sul no empate em 2 a 2 contra Luzerna no jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Catarinense de Futsal Sub-17. A partida foi realizada na noite de segunda-feira, no meio oeste do estado.
 
O jogo foi bem disputado com vantagem para os mandantes na etapa inicial. No segundo tempo, os rio-sulenses viraram o marcador, mas faltando cinco minutos para o fim do jogo tomaram o empate. A partida ainda foi marcada por muitas faltas, pressão sobre a arbitragem e os dois técnicos expulsos.
 
Para se classificar para a próxima fase, os rio-sulenses dependem de uma vitória simples diante do seu torcedor. O jogo acontece nesta quinta-feira, no Ginásio Municipal, às 19h. O técnico do grupo, Geremias Lautert Paula, destaca que nesta fase as partidas são definidas nos detalhes e os rio-sulenses estão bem preparados.
 
“Jogar lá não foi fácil, com muita pressão da torcida e um jogo muito pegado, mas na volta, com apoio do nosso torcedor e alguns ajustes temos certeza que podemos garantir nossa vaga. Vamos entrar em quadra respeitando eles, mas pensando apenas na classificação, por isso contamos com o apoio do nosso torcedor”, comentou.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade