publicidade

Iniciam as escolinhas de Futebol e Futsal em Rio do Oeste


As aulas envolvem meninos e meninas, com idade entre 8 e 16 anos


Escrito em 06/05/2013


Na sexta-feira (3), foi dado início as aulas na escolinha de Futebol de Campo, coordenada pela Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Esportes de Rio do Oeste. As aulas ocorrem, inicialmente, nas sextas-feiras e nos sábados, envolvendo crianças e jovens em quatro categorias.

Nas sextas, no período da manhã, ocorrem as aulas com crianças das categorias Fraudinha (8 e 9 anos) e Dente de leite (10 e 11 anos). Nas sextas à tarde, tem escolinha para os adolescentes da categoria Mirim (12 e 13 anos). Nos sábados, no período da tarde, entram no campo na Sociedade Recreativa e Cultural Rioestense os adolescentes da Infanto Juvenil (14 a 16 anos).

A expectativa da Comissão Municipal de Esportes é de que a atividade envolva até 60 participantes. Quem tiver interesse pode fazer a inscrição.

Futsal

Outro serviço oferecido pela CME de Rio do Oeste é a Escolinha de Futsal. No centro a atividade já é tradicional. A novidade fica por conta da realização das aulas também na localidade de Toca Grande, com o primeiro encontro dos grupos ocorrido no sábado (4). Cerca de 40 crianças e jovens devem participar, sendo 30 meninos e 10 meninas.

Fonte: Com informações de Jari Silva/Conecte Mídia

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade