publicidade

Juventus fica com o título da Liga Vale Norte 19/20


União venceu a segunda partida e quase forçou as penalidades


Escrito em 17/02/2020


Por um gol o União de Taió não forçou a disputa de pênaltis na final do Campeonato da Liga Vale Norte de Futebol 2019/20. Depois de perder a ida para o Juventus por 4 a 1, os taioenses entraram em campo determinados a reverter a desvantagem. Porém, o time de Ibirama se segurou e mesmo com derrota por 3 a 1 ficou com a taça.

O confronto de volta aconteceu no sábado (15), no estádio do União, em Taió. Gols só na segunda etapa. O Juventus abriu o placar aos 3min com Matheus Preto. Grisley empatou aos 33min para os taioenses. Aos 37min, Clóves virou em bela cobrança de falta. Na pressão e já aos 46min o atacante Grisley fez o terceiro.

Com o título, o Juventus garantiu o direito de disputar o Interligas e o Campeonato Estadual de Amadores. Tainan, do União, foi o goleiro menos vazado com média de 1,66 gols sofridos por jogo. Já Grisley fechou como artilheiro ao marcar seis gols.

FICHA TÉCNICA DE UNIÃO 3 X 1 JUVENTUS
LOCAL:
Estádio Benvindão em Taió
HORÁRIO: 16h
PÚBLICO: 250 pessoas.
CARTÃO AMARELO: Élton (Juventus) e Minho (União).
ARBITRAGEM: Gustavo Ratti auxiliado por Márcio Juary Badia e Fábio de Almeida com anotações de Guinter Koepsel.

UNIÃO: Tainan, Juninho, Jeff, Leno e Dematté. Gui, Somália, Luanderson e Grisley. Minho e Clóves. Técnico: Anísio.

JUVENTUS: Élton, Bruno, Wiliam, Lucas e Ruan. Pança, Mateus, Tiago e Catão. Kaique e Michael Tizon. Técnico: João Paulo Militão.

Fonte: COM INFORMAÇÕES DE SÉRGIO NASCIMENTO

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade