publicidade

FMD Rio do Sul contabiliza prejuízos de estruturas afetadas por ciclone extratropical


Estádio Municipal Alfredo João Krieck foi um dos locais mais afetados.


Escrito em 01/07/2020


Diversas estruturas esportivas de Rio do Sul foram afetadas pelo ciclone extratropical que atingiu o município e diversas regiões do Estado na terça-feira. Um levantamento detalhado de todos locais atingidos está sendo feito pelos colaboradores da Fundação Municipal de Desportos (FMD) e deve ser concluído nos próximos dias.
 
O Estádio Municipal Alfredo João Krieck foi um dos locais mais afetados. Houve destelhamento em parte da arquibancada principal do espaço, além disso, na arquibancada geral todo espaço foi destelhado. O atletismo também foi afetado. Com a força do vento, a casa de treinos, onde árbitros e atletas ficam, foi arremessada no muro do estádio. O Ginásio Municipal também teve deslocamento de telhas e exaustores, assim como a Cancha Municipal. Servidores da Fundação já atuam na limpeza desses espaços.
 
A estrutura de largada da Pista de Bicicross também foi afetada pela força do vento, destruindo também o gate do espaço. Destelhamentos também foram registrados no Parque do Farol, local de treino do karatê, e no Ginásio do CEI Sebastião Back, onde há polos de futsal.
 
 “Ainda estamos sem comunicação com muitos técnicos, então não sabemos a realidade de algumas modalidades, mas estamos realizando um relatório com parte da equipe para contabilizar todos os prejuízos. Importante ficar atento as orientações da Defesa Civil e mantermos a calma, para posteriormente atuarmos na retomada completa das nossas atividades”, comentou o diretor executivo, Sérgio Luis Schlemper.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

Veja as fotos:

Fotos: Arthur Hoffmann/FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade