publicidade

Rio do Sul encara Cunha Porã pela Liga Catarinense de Futsal


Equipe da capital do Alto Vale tem três vitórias em quatro partidas


Escrito em 05/08/2021


Buscando se manter entre os líderes da competição, o Rio do Sul Futsal volta a jogar neste sábado (7) pela Liga Catarinense de Futsal. O duelo acontece fora de casa contra Cunha Porã em duelo válido pela quinta rodada, no Ginásio Municipal da cidade, a partir das 17h.

O jogo é importante para o planejamento da equipe, que almeja continuar no bloco de líderes, já que na sétima rodada que acontece no fim deste mês, Rio do Sul não entra em quadra. Conforme o técnico Geremias Lautert Paula, os três pontos são essenciais para os rio-sulenses manterem regularidade dentro da Liga Catarinense.  

O treinador explicou que Cunha Porã tem um grande elenco, e que ainda não perdeu na competição, somando duas vitórias e um empate. Ele acredita que o jogo será difícil, já que em caso de vitória, os representantes do Oeste do Estado passam os rio-sulenses na classificação.

Com o melhor ataque da competição, nos últimos treinos o técnico intensificou os trabalhos de saída de bola e defesa. O treinador também terá o reforço de Duda, já Vaé Paranhos tem um problema no tornozelo e passará por avaliação médica antes da viagem. 

“É um jogo muito importante para as duas equipes, já que se vencermos conseguiremos nos distanciar um pouco. Trabalhamos muita nossa parte defensiva, visando cometer menos erros. Vamos bem concentrados com objetivo de voltar com os três pontos sempre respeitando nossos adversários”, comentou.

Nesta temporada o futsal de Rio do Sul é patrocinado por Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, Prefeitura de Rio do Sul, Farmácia Desconto Fácil, Pró + Gestão, Despachante Canoas, Stolf Utilidades, Sicredi, Coradini Decore, Cardoso Joalheiros, Cabra Macho, Canatiba, Cachorro Quente do Marquinho, Rouxinol, Consórcio União, Metálica 3W, Potiguar Automóveis, Orly Kock, Auto Elite, Casa do Pão, Cosege Seguros, Grupo Garden Fortaleza, Minister, Krona, SG Materiais de Construção, Schreiber Log, Expresso Despachante, Maquinária, Salim, Requinte Lavanderia, Edex Jeans, Produtos Louro, RC Confecções, Vida Ativa, GP Combustíveis, RCR Racing, Bonatti e Movimentos Academia.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa

Veja as fotos:

Duda é reforço para a partida (Foto: Arthur Hoffmann/Assessoria)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade