publicidade

Oficial! Primeiro jogo da final da “7ª Taça SDR” será em Rio do Sul


Presidente do Aurora confirma acordo para realização do duelo no Alfredão


Escrito em 05/11/2012


A Liga Riossulense deve divulgar oficialmente até esta terça-feira (6), os locais dos jogos finais do Campeonato Regional de Futebol “7ª Taça SDR”. Segundo o secretário da entidade, Inácio Nardelli, a definição dos estádios será feita após conversa entre os dirigentes da Liga e os clubes classificados.

Apesar disso, o presidente do Aurora, Anilton Hegen, confirmou ao Portal de Notícias EAV que o confronto de ida entre os aurorenses e o Palmeirinhas será no estádio Municipal de Rio do Sul no domingo (11), às 16h. A informação também foi confirmada pelo diretor técnico da Fundação de Desportos da capital do Alto Vale, Sérgio Luis Schlemper.

De acordo com Hegen, haverá novamente a cobrança de ingresso e a entrada custará R$ 5. Existe também, segundo o dirigente, das arquibancadas da geral serem utilizadas, além da arquibancada coberta. A expectitiva é de que cerca de 1,5 mil pessoas assistam o confronto.

Agora, a principal dúvida está sobre o mando do segundo duelo que deverá ocorrer em Ituporanga ou novamente em Rio do Sul. Segundo Inácio Nardelli, em contato telefônico, o jogo de volta no domingo (18) pode ser também no estádio Alfredão, porém nada está decidido.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade