publicidade

CME Ibirama abre inscrições para auxílio financeiro


Pedidos devem ser feitos entre 1º e 31 de janeiro de 2024


Escrito em 29/11/2023


Se você possui o perfil de um atleta de alto rendimento e participa das principais competições esportivas da sua modalidade, a Prefeitura de Ibirama, por meio da Comissão Municipal de Esportes (CME) pode lhe dar um auxílio financeiro. As inscrições podem ser feitas entre 1º e 31 de janeiro de 2024.
 
O auxílio poderá ser destinado às modalidades individuais e coletivas, com prioridade as constantes dos programas da CME, que o município apresenta melhor desempenho técnico em 2023. De acordo com o assessor de Esportes da CME, Fábio Beninca, o pedido deve ser embasado em um histórico de competições do atleta. “O pedido deve ser feito mediante série histórica de resultados em eventos oficiais de âmbito estadual, nacional e internacional”, destacou. Os resultados apresentados devem ser reconhecidos pela Fundação Catarinense de Esportes (FESPORTE), ou ainda, pelas confederações esportivas de modalidade, ou resultados vinculadas ao Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Comitê Olímpico Internacional (COI) ou ao Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB).
 
Todos os pedidos serão analisados pelos servidores da CME, que decidirão pela concessão do auxílio, ou não. Os interessados deverão solicitar junto a CME o Formulário de Inscrição, por meio dos telefones (47) 3357-3234 ou (47) 99229-3396. O pedido também pode ser feito pelo e-mail cme@ibirama.edu.sc.gov.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ibirama

Veja as fotos:

Fotos: Prefeitura Ibirama

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade