publicidade

Loja May/Cerâmica Sotopietra e Preservale na final em Salete


Loja Warmeling/Maicon Chapeação, atual campeã, terá que se contentar com a disputa do terceiro lugar


Escrito em 15/05/2013


No sábado (11) foram realizadas as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da cidade de Salete. Nos dois confrontos, as partidas foram acirradas e disputadas lance a lance até o último minuto. Os jogos ocorreram no campo do Módulo Esportivo, localizado no bairro Cachoeira.

No primeiro duelo, a Loja May/Cerâmica Sotopietra se deu bem e venceu o Atlético Santa Margarida por 3 a 0. Na sequência, em um jogo emocionante, que terminou empatador no tempo normal em 2 a 2, a equipe da Preservale ganhou nas penalidades do atual tri-campeão Loja Warmeling/Maicon Chapeação pelo placar de 4 a 3.

As partidas decisivas vão ocorrer no próximo sábado (18), a partir das 13h15, no Módulo Esportivo. Na decisão do terceiro lugar, o Atlético Santa Margarida enfrentará a Loja Warmeling/Maicon Chapeação. Já na disputa do título a equipe Loja May/Cerâmica Sotopietra medirá forças contra a Preservale.

A prefeitura de Salete através do departamento municipal de esportes convida a população em geral para prestigiar os jogos e fazer uma grande torcida. Ao término das decisões serão feitas as premiações do primeiro ao quarto lugar e troféus para o goleiro menos vazado e o artilheiro.

Resultados das Semifinais - Sábado (11) - 13h15:


Loja May/Cerâmica Sotopietra 03 x 00 Atlético Santa Margarida
Loja Warmeling/Maicon Chapeação 02 x 02 Preservale (Penâltis: 03 x 04)
 
Programação para as Finais - Sábado (18) - 13h15:


Atlético Santa Margarida x Loja Warmeling/Maicon Chapeação (3º/4º)
Loja May/Cerâmica Sotopietra x Preservale (1º/2º)

Fonte: Texto com informações e fotos de Odair José Ferreira/Imprensa PMS

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade