publicidade

Seleção Catarinense de Basquete Sub-17 se apresenta em Rio do Sul


Grupo masculino iniciará primeira etapa de treinamentos em preparação ao Brasileiro


Escrito em 15/05/2013


Sob o comando do treinador rio-sulense, Eduardo Cartier (foto), a Seleção Catarinense de Basquete Masculino Sub-17 começa nesta quinta-feira (16), em Rio do Sul, a preparação para o Campeonato Brasileiro. A apresentação dos 18 atletas para o início da primeira etapa de treinamentos será às 11h, no Hotel do Mauri, no bairro Jardim América. Outros seis jogadores também fazem parte do grupo, mas não participarão deste trabalho inicial.

Entre os jogadores chamados para a Seleção Catarinense estão dois atletas da equipe do Alto Vale: Thomas Vatanabe Cartier Laranjeira “Th7” e João Osti “Joãozinho”. Th7 se juntará ao grupo neste primeiro momento e Joãozinho participará somente a partir do segundo período de treinos programado para ocorrer entre os dias 2 e 8 de junho, também em Rio do Sul.

A primeira atividade do grupo em quadra será na tarde desta quinta, às 14h, no ginásio do Colégio Instituto Maria Auxiliadora. No mesmo dia, às 19h, o grupo treinará no Colégio Rui Barbosa. Até o domingo (19) os jogadores serão avaliados e depois quatro atletas serão cortados. Já o Campeonato Brasileiro Sub-17 Masculino será realizado de 9 a 15 de junho, em cidade ainda não definida no estado de São Paulo.

Programação da Seleção Catarinense de Basquete em Rio do Sul:

Quinta-feira - 16 de maio

14h00 - Treinamento no Ginásio do Colégio IMA
19h00 - Treinamento no Ginásio do Colégio Rui Barbosa

Sexta-feira - 17 de maio
11h00 – Treinamento na piscina da Academia Tchibum
14h00 – Treinamento no Ginásio da Escola Agrotécnica
19h00 – Treinamento no Ginásio da UNIDAVI

Sábado - 18 de maio
09h00 – Treinamento no Ginásio da UNIDAVI
16h00 - Treinamento no Ginásio da Escola Agrotécnica

Domingo - 19 de maio
09h00 - Treinamento no Ginásio da UNIDAVI

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade