publicidade

Dois jogos pelo Sub-11 foram realizados na Liga Regional


Futsal do Alto Vale, porém, está de luto com o falecimento de Afonso Neves


Escrito em 20/05/2013


A Liga Regional de Futsal prosseguiu no último sábado (18) com o início da categoria Sub-11. No ginásio Municipal de Esportes de Aurora, a CME de Lontras venceu o Barcinha/Otacílio Costa por 11 a 2. Na sequência, a FMD Aurora derrotou a CME de Ibirama por 5 a 1.

A segunda rodada da categoria está programada para o dia 8 de junho, em Apiúna. Quatro partidas devem ser realizadas: (13h30) Fundação Fexponace X CME Ibirama; (14h00) FMD Aurora X SME Apiúna; (14h30) Bonfort/Ruy Barbosa X IMA; (15h00) CME Ibirama X SME Apiúna.

Antes, o campeonato prosseguirá no sábado (25) com a primeira rodada da categoria Sub-13 no ginásio Henrique Roletz, em Ituporanga. FMD Aurora x Ruy Barbosa (13h45) e Fundação Fexponace/Ituporanga x CME Lontras (14h15) entrarão em quadra.

Já o Sub-15 será a última categoria a estrear. No dia 1 de junho, duas partidas vão ocorrer no ginásio do Ruy Barbosa, em Rio do Sul. Às 14h30, a FMD Aurora enfrentará a Fundação Fexponace e, às 15h, o IMA terá pela frente a FMD Rio do Sul. A DEM Salete folgará.

Futsal do Alto Vale de luto

Na madrugada deste domingo (19), por volta da 4h30, faleceu no Hospital Regional Alto Vale em Rio do Sul o presidente da Liga Regional de Futsal, Afonso Neves, 66 anos. Internado após uma cirurgia cardíaca, o desportista teve complicações em seu estado de saúde e não resistiu (com informações de Erimar/Bonfort Contabilidade).

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade