publicidade

Municipal de Empresas de Agrolândia - Boletim 009:


Definidos os finalistas da competição. Confira as informações:


Escrito em 21/05/2013


Na noite da última sexta-feira (17) foram realizadas as semifinais do Campeonato Municipal de Empresas da cidade de Agrolândia.

Na primeira partida, às 19h30, a equipe da Multicolor/Edimak/Will goleou a Vid. Agrolândia/J.J.CM/Pietra Confecções por 6 a 2 e se garantiu na decisão. O adversário da disputa pelo título será a Biochamm/Jace Confecções/Vid. MF que derrotou por 3 a 2 a AWK Máquinas.

As finais estão programadas para a próxima sexta-feira (24). Às 19h30, na briga pelo terceiro lugar, a Vid. Agrolândia/J.J.CM/Pietra Confecções enfrentará a AWK Máquinas. Já na sequência, tem a grande final, entre a Multicolor/Edimak/Will e Biochamm/Jace Confecções/Vid. MF.

Na primeira fase, quando se encontraram, a Biochamm venceu a Multicolor por 4 a 3. Na classificação geral, o time também levou vantagem e terminou a etapa classificatória em primeiro com 10 pontos, contra 7 do adversário. A Multicolor, porém, tem a defesa menos vazada do torneio. A equipe levou apenas 12 gols contra 21 da Biochamm.

Delo Ferreira, da Biochamm, e Joel Ingles dos Santos, da Vidraçaria Agrolândia, são os artilheiros até momento com 8 gols marcados cada. Anderson Diego Alves, também da Biochamm, tem sete gols e vem logo atrás. Além disso, outros quatro jogadores marcaram seis gols e também estão entre os principais goleadores do certame.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade