publicidade

Ibiramenses viajam para disputar o Troféu Brasil


Competição começa na próxima quinta-feira (6), em São Paulo


Escrito em 04/06/2013


Nesta quarta-feira (5), os atletas Luis Henrique Schneider, Luana Pereira e Alexandre da Silva viajam para São Paulo. Na capital paulista, os três representarão a Associação Belos Panoramas/Manoel Marchetti/Atlético Hermann Aichinger no Troféu Brasil de Atletismo. A competição começa na quinta-feira (6), no estádio do Ibirapuera.

Luis Henrique Schneider disputará a prova do lançamento do disco que terá a qualificação na sexta-feira, às 11h. Muito motivado com a quebra do recordo Estadual (FOTO) durante os Jogos Abertos Brasileiros, o ibiramense deverá disputar a final que está marcada para sábado, às 15h35.

Já Luana Pereira participará mais uma vez da competição no salto em distância. A qualificação está prevista para sábado, às 11h, e a final no domingo, às 9h. O outro representante da equipe, Alexandre da Silva, disputará a prova de arremesso do peso que terá o qualificatório na quinta-feira, às 9h.  

Todas as provas podem ser acompanhadas: www.cbat.org.br/competicoes/trofeu_brasil/;

Veja as fotos:

Schneider quebrou o recorde Estadual durante o JABs (Foto: Divulgação AABP) Luana e Luis com as medalhas conquistadas no JABs Alexandre da Silva disputará o arremesso do peso no Troféu Brasil

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade