publicidade

Rio-sulenses também participarão do Troféu Brasil


Cidade será representada por três atletas na competição em São Paulo


Escrito em 05/06/2013


Começa nesta quinta-feira (6), mais uma edição do Troféu Brasil de Atletismo, no estádio do Ibirapuera, em São Paulo. Nesta temporada, a equipe do Clube Riossulense de Atletismo/FMD/Metalúrgica Riossulense contará com três representantes na maior competição da modalidade no país: Felipe Leal, Anne Caroline da Silva e Gustavo Borges Waskievicz.

O primeiro a competir será Waskievicz que disputará a qualificação do lançamento do martelo às 8h do dia inicial. A final da prova está programada para às 14h30 de sexta-feira. Já Anne da Silva terá a qualificação do lançamento do disco também nesta quinta-feira, só que às 12h. A disputa pelo pódio será na sexta-feira, às 17h30.

Felipe Leal, classificado para participar de duas provas, estreará na qualificação do arremesso do peso nesta quinta-feira, às 9h. Na sexta-feira, às 11h, tem a disputa que vale vaga na final do lançamento do disco e, no mesmo dia, às 17h30, o rio-sulense poderá ter pela frente a final do peso. Já a decisão do lançamento do disco está marcada para sábado, às 15h35.

Também na prova do disco, a cidade de Rio do Sul terá outro representante, só que defendendo as cores de Sertãozinho (SP). Felipe Lorenzon, atual líder do ranking brasileiro Sub-23, deve brigar por medalhas na competição. A melhor marca do atleta na temporada é 55,12 metros.

Fonte: Texto de Daniel dos Santos/Redação EAV

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade