publicidade

Ibiramenses sobem ao pódio em Downhill Urbano


Lucas de Borba terminou em segundo e Nataniel Giacomozzi em quarto


Escrito em 05/06/2013


A cidade de Carlos Barbosa sediou no domingo (2), a segunda edição do Downhill Urbano. A competição, que contou com cerca de 100 pilotos do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, terminou com ibiramenses no pódio da categoria Elite.

Lucas de Borba, que recentemente venceu o Pan-americano e o Desafio das Cruzes em Ouro Preto (SP), ficou com a segunda colocação e Nataniel Giacomozzi encerrou em quarto. A vitória ficou com o gaúcho Lucas Bertol.

Além dos presentes no pódio, a cidade de Ibirama ainda contou com a participação na categoria principal de Joao Gustavo. Na prova, o ciclista terminou no 15º lugar. Já Muriel Francisco Lohn venceu a prova na categoria Junior.

Depois do desafio em terras gaúchas, Lucas de Borba segue a preparação para participar do Campeonato Mundial de Downhill, em setembro, na cidade Pietermaritzburg, na África do Sul. Antes, ainda em junho, Borba disputará no dia 16 em Schroeder a 4ª etapa do Catarinense, promovida pela Federação de Moutain Bike; no dia 23 tem o Sul Brasileiro/Catarinense em Ibirama e dia 30 o Brasileiro em Itabirito (MG).

Fonte: Texto de Daniel dos Santos/Redação EAV

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade