publicidade

Transferidas as etapas finais do Estadual de Velocidade


Organização confirma dias 8 e 9 de dezembro como novas datas


Escrito em 09/11/2012


Devido à chuva nesta sexta-feira (9) e a previsão de mau tempo para a final de semana, a diretoria do Automóvel Clube de Lontras decidiu transferir as 9ª e 10ª etapas do Campeonato Estadual de Velocidade na Terra. Agora, as provas vão ocorrer nos dias 8 e 9 de dezembro, no Paraíso.
 
Antes, na primeira informação divulgada a imprensa, a organização havia pensado em realizar a prova já no próximo final de semana dias 17 e 18 de novembro. Porém, devido ao feriadão da Proclamação da República e também a uma competição estadual de motovelocidade em Witmarsum, a data foi alterada.
 
Segundo o presidente do automóvel clube, Jair Francisco, os torcedores que já adquiram as entradas não terão problemas e vão acessar o Paraíso tranquilamente. Além disso, o dirigente lembrou em entrevista a Rádio Unidavi, que o preço do passaporte custa R$ 15 no segundo lote, porém na terceira remessa o preço aumentará para R$ 20.
 
De acordo com Francisco, o adiamento das corridas também pode aumentar, além do público, o número de pilotos no grid de largada: “Não temos nenhuma competição de automobilismo no calendário em dezembro e isso pode motivar outros pilotos a comparecerem em Ibirama”, afirmou.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade