publicidade

Ascurra recebe a 4ª etapa do Estadual de Velocidade


Competição deve reunir mais de 60 pilotos no Max Mohr, em Ascurra


Escrito em 13/06/2013


Neste final de semana (15 e 16) a poeira volta a subir no Campeonato Catarinense de Automobilismo na Terra. No autódromo Max Mohr, em Ascurra, será realizada a quarta etapa da competição. A expectativa é que mais de 60 pilotos marquem presença. No sábado serão realizados os treinos classificatórios e no domingo as corridas.

Os pilotos do Alto Vale esperam manter o bom desempenho. Nas Marcas A, o ituporanguense Samuel Deucher está em segundo na classificação geral com 66 pontos. O líder é Fausto de Lucca, de Joaçaba, com 81 pontos. Nas Marcas N (Novatos), o também representante de Ituporanga, Jairo Gevared, é o sexto melhor na classificação.

Já na Stock Car Opala A, o piloto de Pouso Redondo, Charles Oliveira, é o terceiro com 49 pontos contra 78 do primeiro colocado Elton Sewald, de Blumenau. Na Stock B, o irmão de Charles, Michel Oliveira, é o quarto com 47 pontos. Na Mini Fórmula Tubular A, o também competidor de Pouso Redondo, Henrique Tischer, é o segundo atrás de Amaro Lenfers, de Blumenau. E nos Estreantes, Milton Jonatas Hobus é quinto melhor com 43 pontos.

Fonte: Texto de Daniel dos Santos/Redação EAV

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade