publicidade

Atlético-Ib estreia em casa no Estadual de Base


Equipe recebe o Guarani de Palhoça no estádio da Baixada


Escrito em 13/06/2013


Depois de três rodadas jogando fora de casa, as equipes de Juvenis e de Juniores do Atlético de Ibirama estreiam como mandantes no Campeonato Estadual da Divisão Principal de Base. Na tarde deste sábado (15), a partir das 13h30, os times recebem o Guarani, de Palhoça, no estádio da Baixada.

O primeiro grupo a entrar em campo será o Juveni, comandado por Fabio Beninca. Na última rodada, diante do Juventus, o grupo somou o único ponto atleticano até o momento na competição. O meia Jordan, com dores no joelho, é desfalque certo. Já o atacante Willian Isak, que marcou no último jogo, sentiu uma lesão na terça-feira durante partida amistosa com o União Papanduva e pode ficar de fora.

Na sequência, às 15h30, a equipe Junior, que ainda não venceu, mas fez boa partida em Jaraguá do Sul, tentará a primeira vitória no campeonato. “Precisamos ter tranquilidade. Estamos jogando bem, porém como as vitórias ainda não vieram, o grupo fica muito ansioso e isso acaba prejudicando o desempenho de alguns”, destacou o técnico, Kardek Ramos.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade