publicidade

Rio do Sul e Aurora na 3ª fase do Estadual Sub-13


Equipes confirmaram vaga em returno realizado no Alto Vale


Escrito em 16/06/2013


A cidade de Aurora recebeu neste final de semana o returno da segunda fase do Campeonato Estadual de Futsal Sub-13 Masculino. A equipe da casa e a FMD Rio do Sul foram bem e garantiram a classificação para a próxima etapa da competição e agora estão entre os 24 melhores clubes do Estado.

Na sexta-feira (14), os rio-sulenses empataram com a Krona Futsal por 3 a 3 e a FMD Aurora derrotou a Tuper/Condor/Planor/FMD, de São Bento do Sul, por 9 a 2. No sábado (15), pela manhã, a Krona derrotou a Tuper por 5 a 1 e Rio do Sul venceu o clássico com Aurora por 4 a 2. Já à tarde, o time rio-sulense empatou em 3 a 3 com São Bento e Aurora venceu a Krona por 5 a 3.

Com os resultados, as duas equipes da região garantiram classificação para a terceira etapa. Após turno e returno da segunda fase pela Chave P, a equipe de Joinville somou 13 pontos. Já o time da FMD Rio do Sul ficou em segundo com 11 e Aurora em terceiro com 9 pontos. A Tuper/Condor/Planor/FMD acabou eliminada com apenas 1 ponto.

Ainda não é oficial, mas o segundo o técnico da FMD Aurora, Juliano Mateus, os próximos adversários do time na competição serão Avaí, Bugre/São Miguel do Oeste e Barão de Blumenau. Já Rio do Sul deverá ter pela frente a Tubarão, Forquilhinha e Elase (Florianópolis).

> Classificação Final da Chave P:

1º Krona Futsal - 13pts
2º FMD Rio do Sul - 11pts
3º FMD Aurora - 9pts
4º Tuper/Condor/Planor/FMD - 1pts

>> + fotos:

FMD Rio do Sul (foto de Ciro Salla)






















PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade