publicidade

Aurora vence o 1º jogo da decisão


Equipe está a um empate do título. Palmeirinhas terá que vencer.


Escrito em 12/11/2012


Em um jogo bem movimentado, o Aurora ganhou a primeira partida da final do Campeonato Regional de Futebol da Liga Riossulense “7ª Taça SDR”. Em Rio do Sul, no estádio Municipal Alfredo João Krieck, a equipe derrotou o Palmeirinhas, de Ituporanga, por 3 a 2. Um ótimo público marcou presença e lotou a arquibancada coberta.

Ivan (2), o destaque do jogo, e Adriano marcaram os gols dos vencedores. Rafael Sborz e Touro fizeram para o clube da capital da cebola. Com a vitória, o time de Aurora tem a vantagem do empate para ficar com o título. Já o Palmeirinhas, precisará vencer no tempo normal, por qualquer placar, para forçar as penalidades.

O segundo jogo da decisão é no próximo domingo (18), às 16h. Mesmo com mando de campo da equipe de Ituporanga, o confronto também será no estádio Alfredão na capital do Alto Vale, após comum acordo entre a Liga Riossulense e a direção do time verde e branco.

O jogo:

Apesar das duas equipes criarem boas chances de gol no início do jogo, principalmente em chutes de fora da área, o primeiro gol só saiu aos 33 minutos do 1º tempo. O atacante do Aurora, Ivan sofreu pênalti, questionado pelo time de Ituporanga, e o meia Adriano aproveitou para abrir o placar.

Na segunda etapa, às 8min, o “time da casa” ampliou com Ivan que após linda jogada individual chutou forte na saída do goleiro Jhony. Dez minutos depois, o Palmeirinhas descontou com o atacante Rafael Sborz. Apesar de tentar, foi o Aurora que ampliou aos 38min com Ivan em outro bonito gol. No fim, aos 45, Touro descontou mais uma vez, porém já era tarde para buscar o empate.

Ouça abaixo entrevistas com o técnico do Aurora, Nei, e com o atacante Ivan. Além disso, tem a palavra do treinador Tião do Palmeirinhas:



Veja as fotos:

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade