publicidade

Natália Pereira avança para fase Estadual do JESC


Ibiramense garantiu a classificação em três provas: salto em distância, 250m rasos e revezamento 4x75m


Escrito em 20/06/2013


Na terça-feira (18), a ibiramense Natália Pereira disputou a etapa da SDR Ibirama dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), que ocorreram na cidade de Dona Emma. Na disputa, a atleta venceua prova de salto em distância com a marca de 4,53m e a corrida de 250 metros com o tempo de 42s.

Pereira, que integra a Associação de Atletismo Belos Panoramas/Manoel Marchetti/Atlético Hermann Aichinger, representou na competição a Escola Municipal Christa Sedlacek onde cursa a 8ª série do Ensino Fundamental. A jovem ainda contribuiu na conquista do ouro na disputa do revezamento 4x75m. O grupo ainda foi formado por Maria Xavier, Eduarda Possamai e Suelen Paul.

Ana Maria também garantiu a vaga para a etapa estadual na prova de 75 metros rasos. A próxima fase dos Jogos Escolares será entre os dias 24 a 27 de julho em São Miguel do Oeste. Os treinadores Luis Henrique Schneider e Luana Pereira acompanharam Natália e os demais representantes do Christa Sedlacek.

“Nosso objetivo nos JESC é conquistar uma vaga na etapa Sul-americana. A Natália é uma das grandes favoritas, mas sabemos que será muito difícil e para isso precisamos dar um passo de cada vez. A primeira etapa já foi concluída e agora precisamos focar na estadual e conseguir avançar para a nacional”, afirmou Luana Pereira.

Fonte: Texto de Daniel dos Santos/Redação EAV/Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade