publicidade

Cicloturismo é adiado para o dia 7 de julho


Mau tempo é o motivo da mudança e roteiro entre o Parque Harry Hobus e o bairro Albertina será em outra data


Escrito em 21/06/2013


O passeio do projeto Cicloturismo, que estava marcado para domingo (23), foi transferido novamente por causa da chuva. Com outro roteiro estipulado, a nova data será 7 de julho, com saída às 14h, do Parque Municipal Harry Hobus, até a Itoupava.

A primeira localidade, que estava prevista para ser visitada seria a Albertina, mas esse passeio será realizado em outro momento. “Como já está chovendo nesta sexta-feira (21) e há previsão de chuva para o fim de semana, achamos melhor cancelar. Porém, o passeio ainda será realizado, mas somente após os outros três, que estavam no cronograma do Cicloturismo”, explicou o diretor do Departamento de Turismo, Marcus Bauermann Costa.

Na sequência, há passeios agendados para 11 de agosto, até a Bela Aliança e 15 de setembro, com destino à Valada São Paulo. O Cicloturismo tem como objetivo valorizar o turismo rural e é desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo em parceiras com a JK Bike, WB Bike Shop e Bicicletaria Canta Galo.

Fonte: Com informações de Liana Trevisan/Imprensa PMRS/Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade