publicidade

Inscrições para o Bolsa Atleta até o dia 15 em Ibirama


Programa prevê apoio financeiro e técnico para atletas do município


Escrito em 29/06/2013


Com a intenção de valorizar os atletas amadores de alto rendimento que possam representar o município em competições esportivas, o prefeito de Ibirama, Osvaldo Tadeu Beltramini, sancionou a Lei 2.980 que institui o Programa Bolsa Atleta no município.

Os esportistas interessados em participar deste projeto devem procurar a Comissão Municipal de Esportes (CME) de Ibirama até o dia 15 de julho, para entregar a documentação necessária e aguardar o parecer da comissão do programa.

Para se inscrever, o esportista deve residir em Ibirama, possuir idade mínima de 14 anos, estar filiado a uma associação do município, entre outros requisitos. Os atletas beneficiados receberão o apoio financeiro e técnico a partir do mês de agosto de 2013.

A comissão avaliadora deste programa é composta por três representantes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte; um representante da Secretaria Municipal de Administração e Finanças; um representante da Comissão Municipal de Esportes e um representante de clube ou associação de esporte amador do município.

Mais informações no (47) 3357-3234.

Fonte: Texto de Sheyla Germano/Imprensa PMIb

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade