publicidade

JASC 2013 será lançado oficialmente na terça-feira (9)


Cerimônia na Alesc também terá homenagens a Tiago Splitter e Romeu Joehrig


Escrito em 05/07/2013


A Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) recebe na próxima terça-feira, dia 9 de julho, às 19h, a cerimônia de lançamento do maior evento do esporte catarinense, os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). O auditório Antonieta de Barros será o palco para a apresentação oficial da 53° edição dos Jogos, marcada para ocorrer na cidade de Blumenau, de 20 a 30 de novembro.

O evento na Alesc contará com a presença de expoentes do esporte catarinense que já passaram pelos JASC. E também reserva o anúncio de uma série de novidades que farão parte da edição desse ano dos Jogos. Na ocasião, o jogador de basquete Tiago Splitter, da Seleção Brasileira e do time norte-americano San Antonio Spurs, e o ex-atleta Romeu Joehrig, multicampeão dos JASC no passado, serão homenageados com a medalha do Gran Mérito do Esporte, a maior honraria concedida a um desportista catarinense.

Os Jogos Abertos de Santa Catarina 2013 são uma promoção da Secretaria Estadual de Turismo, Cultura e Esporte, da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Blumenau, da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) e da Prefeitura Municipal de Blumenau.

Fonte: Com informações da Assessoria de Imprensa da Fesporte

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade