publicidade

Fauesc confirma realização de etapa do Estadual em Ascurra


Tempo deve finalmente colaborar para poeira subir no Max Mohr


Escrito em 05/07/2013


Depois de três semanas de adiamentos seguidos devido ao mau tempo, a Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina (Fauesc) confirmou em seu site oficial a realização neste final de semana da 4ª etapa do Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra. No sábado (6) vão ocorrer os treinos classificatórios e no domingo (7) as corridas no autódromo Max Mohr, em Ascurra.

Nas disputas, os pilotos do Alto Vale poderão manter o bom desempenho até o momento na competição. Nas Marcas A, o ituporanguense Samuel Deucher está em segundo na classificação com 66 pontos. Nas Marcas N (Novatos), o também representante de Ituporanga, Jairo Gevared, é o sexto melhor.

Já na Stock Car Opala A, o piloto de Pouso Redondo, Charles Oliveira, é o terceiro com 49 pontos. Na Stock B, o irmão de Charles, Michel Oliveira, é o quarto com 47 pontos. Na Mini Fórmula Tubular A, o também competidor de Pouso Redondo, Henrique Tischer, é o segundo. E nos Estreantes, Milton Jonatas Hobus é quinto melhor com 43 pontos.

>> Confira AQUI a programação oficial da 4ª etapa;

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade