publicidade

Seleção Brasileira encerra Mundial Infanto em 5º


Lindomar Busse ficou de fora da partida diante da Argentina


Escrito em 08/07/2013


A Seleção Brasileira Infanto Juvenil Masculina de Vôlei conquistou a quinta colocação no Campeonato Mundial do México, neste domingo (7), ao vencer a Argentina, de virada, por 3 sets a 1, parciais de 15/25, 25/21, 25/19 e 25/23, em 1h44. O resultado superou o conquistado na última edição da competição, em 2011: o nono lugar.

O Brasil começou jogando com o levantador Fernando; o oposto Madaloz; os centrais Nicolas e Douglas Bastos; os ponteiros Fábio e Enrico; além do líbero Rogério. Depois, entraram Douglas Souza, Leonardo, Rodrigo e Jonatan. Novamente, como ocorreu nas quartas de final segundo informações da Assessoria da CBV, o central natural de Lontras, Lindomar Busse, não participou da partida.

O Brasil teve três jogadores entre os destaques da partida. O oposto Madaloz marcou 14 pontos, 12 de ataque, um de bloqueio e um de saque. O ponteiro Douglas Souza fez 13, nove de ataque e quatro de bloqueio. E o também ponteiro Leonardo anotou 12, nove de ataque, dois de bloqueio e um de saque. O principal pontuador da partida foi o argentino Nicolás Lazo, com 25.

Fonte: Com informações da Assessoria de Imprensa da CBV

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade