publicidade

Aurora vence amistoso encerrado antes do previsto


Jogo teve primeiro tempo tranquilo, mas na etapa final jogadores se estranharam


Escrito em 08/07/2013


Ainda sem contar com o elenco completo que disputará o Campeonato Regional de Futebol “8ª Taça SDR”, o Aurora/Ecotrat/Auto Elite realizou neste domingo (7) mais um duelo em preparação ao torneio. Em Rio do Sul, no campo do Boa Vista, a equipe enfrentou a Associação Boa Vista, que também estará na competição.

No primeiro tempo, com mais volume de jogo, o Aurora marcou duas vezes. Ricardo Marchi e Fininho, de pênalti, anotaram para os visitantes. Já na segunda etapa, o confronto seguia sem gols até os 20min quando foi encerrado após confusão entre os jogadores.

O Aurora, comandado pelo técnico Anilto Hegen, disputou o amistoso com os seguintes jogadores: Jocemar, Jefferson Bagatoli, Mario, Ricardo, China, Ricardo Marchi, Saulo, PC, Fininho, Walmor e Cristiano. Também fazem parte do grupo, mas não estiveram no jogo em Rio do Sul, os lontrenses Lucas e Ruan, além de Adriano, Léo Moura, Ivan, Makale e o meia Maicon, que já passou por times profissionais de SC.

Já a Associação Boa Vista, comandada pelo técnico Ronaldo Lavação, começou o duelo com o Aurora com: Caetano, Jorge, Zé Cicero, José Antonio, Mauro Eugênio, Zé Cícero Neto, Tucho, Ricardinho, Samuel, Roni e Zé Pelucho. Estiveram no banco de reservas os jogadores Emerson e Natan. Além disso, a direção do clube informou que nesta semana iniciará no estádio uma reforma geral para receber os jogos do Regional de Futebol.

>> Veja mais imagens:













>> Outro veículo de comunicação que desejar usar as imagens deve entrar em contato através do contato@esportaltovale.com.br;

Veja as fotos:

Com gols de Ricardo Marchi e Fininho (10) atual campeão do Regional venceu amistoso (Fotos: Daniel dos Santos)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade