publicidade

Pouso Redondo e Rio do Sul se enfrentaram em 1º Desafio de TM


Competição ocorreu no final de semana e foi disputada em melhor de cinco jogos


Escrito em 10/07/2013


No último sábado (6) foi realizado o 1º Desafio Feminino de Tênis de Mesa entre as equipes do Centro de Treinamento de Pouso Redondo e a Associação de Rio do Sul (Atemers). Os jogos, disputados em formato "Davis", ocorreram no ginásio Municipal de Esportes de Pouso Redondo. Foram quatro partidas individuais e uma em duplas e a equipe que venceu mais jogos ficou com o título da competição.

Na primeira partida, Aline Fontanive venceu Pamela Bizolo por 3 sets a 1. No segundo confronto, Tina Scoz derrotou Ranifer Meurer pelo placar de 3 a 0. Nas duplas, o confronto mais equilibrado da noite foi vencido pelas meninas de Pouso Redondo por 3 a 2. Na quarta partida, Aline Fontanive venceu Tina Scoz por 3 a 1. No quinto e decisivo jogo, Ranifer Meurer venceu Pamela Bizolo por 3 a 0, decretando a vitória da Atemers por três jogos a dois.

Segundo Vinícius Grünfeldt, responsável pelo CT de Tênis de Mesa de Pouso Redondo, o evento serviu para fomentar a modalidade de Tênis de Mesa e também como preparação para as atletas, que enfrentam uma série de competições no segundo semestre.

Veja as fotos:

Fotos: Divulgação

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade