publicidade

Rio do Sul sedia returno do Estadual de Futsal Sub-17


Jogos vão ocorrer no ginásio do SESI nesta sexta-feira e sábado (12 e 13)


Escrito em 11/07/2013


Depois de três transferências de datas, finalmente, neste final de semana será realizado em Rio do Sul o returno da chave J na 2º fase do Campeonato Estadual de Futsal Masculino Sub-17. E os donos da casa, que venceram apenas um jogo no turno, precisam pontuar para garantir a classificação para a terceira etapa do torneio. Os jogos vão ocorrer no ginásio do SESI, no Bairro Canta Galo.

Nesta sexta-feira (12), às 19h, a APAMA joga com a AJAP Peregrinos/FME São José e, às 20h, tem FMD Rio do Sul e ADLM Futsal, de Lauro Muller. No sábado, às 9h, a equipe da ADLM enfrenta a AJAP Peregrinos/FME São José e, às 10h, os rio-sulenses terão frente à APAMA. No mesmo dia, às 15h, tem ADLM Futsal contra a APAMA e, às 16h, e Rio do Sul duela com a AJAP Peregrinos/FME São José.

No turno, realizado em São José, a equipe comandada pelo técnico Geremias conquistou uma vitória diante de Lauro Muller por 3 a 1. Diante da APAMA e da AJAP Peregrinos/FME São José o grupo perdeu por 8 a 3 e 7 a 0, respectivamente. Mesmo assim, o time ainda segue com boas chances de classificação, pois os três melhores da chave garantirão vaga na próxima fase.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade