publicidade

Futsal rio-sulense carimba passagem para Caçador


Donos da casa passaram pelas semifinais e seguem na busca do título


Escrito em 24/07/2013


Após sair atrás do marcador diante de Salto Veloso, depois de golaço do adversário, a equipe de futsal masculino de Rio do Sul chegou a abrir 5 a 1 nas semifinais da etapa Regional Centro-Oeste dos Jogos da Juventude Catarinense (Olesc). Porém, no final, os donos casa foram pressionados, mas conseguiram se segurar para decretar a vitória por 5 a 3. Destaque ainda para a boa defesa do goleiro rio-sulense Yan em tiro livre no minuto final do duelo.

Com a vitória, o grupo comandado pelo técnico Geremias, que foi expulso ainda no primeiro tempo por reclamar da arbitragem, garantiu uma vaga na decisão e de quebra a passagem para a fase Estadual em Caçador. Na final, nesta quinta-feira (25), às 12h15, o time da capital do Alto Vale enfrentará Lages que eliminou Curitibanos após vencer a outra semifinal por 5 a 2. Um pouco mais cedo, as equipes de Salto Veloso e de Curitibanos disputarão o terceiro lugar.

Já entre as mulheres, a cidade de Agrolândia ainda segue na briga por uma vaga em Caçador. Após perder nas semifinais para Arroio Trinta por 8 a 1, as agrolandenses jogarão com Ouro, também nesta quinta-feira, às 8h30. O vencedor, além de ficar com a medalha de bronze, carimbará a ida para a etapa Estadual.

Todos os jogos vão ocorrer no ginásio do SESI, no bairro Canta Galo.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade