publicidade

Sub-13 de Rio do Sul volta de turno com uma vitória


Equipe terá vantagem de jogar em casa para tentar classificação


Escrito em 30/07/2013


No último final de semana, a equipe de futsal masculino Sub-13 da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul disputou o turno da 3° fase do Campeonato Estadual da categoria. Os jogos da chave S foram no ginásio Salgadão, em Tubarão, no Sul do Estado.

Na sexta-feira (26), os rio-sulenses enfrentaram os donos da casa e perderam por 4 a 2. No mesmo dia, a ELASE e Forquilhinha empataram em 1 a 1. No sábado (27), pela manhã, a equipe do Alto Vale venceu a ELASE por 6 a 3, enquanto a ADFT/ADU Tubarão derrotou Forquilhinha por 4 a 1. À tarde, o time de Rio do Sul perdeu para Forquilhinha por 4 a 2 e a ADU ganhou de 7 a 1 da ELASE.

Com os resultados, o time de Tubarão lidera a chave com nove pontos. Em segundo lugar, com quatro, estão os representantes de Forquilhinha e em seguida os rio-sulenses com três. A ELASE é a lanterna com apenas um ponto. Apenas os dois primeiros, após o returno, se garantirão na 4ª fase. A definição dos classificados será já no próximo final de semana em Rio do Sul.

Confira a programação do returno da Chave S:

Sexta-feira (2):
19h00: ELASE x Unisul/Prolincon/Tubarão
19h30: Rio do Sul x Forquilhinha/Anjo Futsal

Sábado (3): 09h00: Unisul/Prolincon/Tubarão x Forquilhinha/Anjo Futsal
09h30: Rio do Sul x ELASE
15h00: Forquilhinha/Anjo Futsal x ELASE
15h30: Rio do Sul x Unisul/Prolincon/Tubarão

Local: A definir ainda nesta terça-feira (30/7)

Fonte: Colaborou Ciro Salla

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade