publicidade

Poço Rico vence e amplia vantagem na Chave A do Regional


Ponte Preta, Pouso Redondo/Imperial, Atlético-RP também ganharam na rodada. Canto do Rio e Maringá empataram


Escrito em 11/08/2013


O Poço Rico encaminhou a sua classificação à próxima fase da 8ª Taça SDR, que corresponde ao campeonato promovido pela Liga Riossulense de Futebol. O time de Otacílio Costa conquistou a sua terceira vitória na competição diante do Boa União, em Presidente Nereu. Com o resultado está três pontos na frente do seu rival, a Ponte Preta que ganhou de virada do Agronômica/Elber. O destaque da rodada foi a goleada do Imperial/Pouso Redondo em cima da ADAP por 5 a 0.

Na vitória por 3 a 1 em Presidente Nereu, todos os gols do Poço Rico foram marcados na fase inicial. Ronei fez aos 13min, com Alagoas marcando aos 22 e 32min. Júnior descontou aos 18min. Ainda pela Chave A, a Ponte Preta derrotou ao Agronômica/Elber por 2 a 1. Daniel abriu o marcador aos 41min da fase inicial. Alvin aos 9min e Jefferson aos 39min anotaram os gols que deram a vitória ao time de Otacílio Costa. As duas equipes ainda não folgaram já que este grupo é composto por cinco clubes.

O Imperial jogando em Pouso Redondo fez 5 a 0 na ADAP, em partida válida pela Chave C. Os gols foram marcados por Rafa Sborz aos 3min e Antônio aos 6min na fase inicial. Tiago Ferreira aos 10min, Marcos aos 11min e Juliano aos 34 completaram a goleada. Na outra partida do grupo, em Taió o Atlético, de Ribeirão Pequeno, derrotou ao Santo Antônio por 1 a 0 gol de Jair aos 42min da etapa complementar cobrando pênalti.

>> Classificação completa da competição;
>> Resultados e tabela do Regional de Futebol;


Na única partida pela Chave D, o clássico do Rio Trombudo disputado em Agrolândia, terminou empatado em 1 a 1. Dinho abriu o marcador para o Canto do Rio aos 24min da fase inicial, enquanto Alemão aos 36 da etapa complementar anotou o do Maringá.

A próxima rodada, domingo, tem os seguintes jogos programados: Na localidade de Valada Gropp, o Agronômica/Elber enfrenta ao Boa União. Em Nova Itália, o Serra Cima joga com a Ponte Preta. Em Ituporanga, o Palmeirinhas faz o primeiro jogo diante da sua torcida diante do Canto do Rio. O mesmo ocorre com o Maringá que enfrenta ao Cruzeiro, em Trombudo Central. Na localidade de Caminho Papanduva, em Presidente Getúlio, tem o confronto dos líderes da Chave B entre União e o Aurora/Ecotrat. E em Rio do Sul, o Boa Vista joga com o União, de Taió.

4ª rodada - Domingo (18):

15h00: União Papanduva x Aurora/Ecotrat (Estádio Papanduva - Presidente Getúlio)
15h00: Associação Boa Vista x União de Taió (Estádio Boa Vista - Rio do Sul)
15h00: Maringá x Cruzeiro (Estádio Tamoio - Trombudo Central)
15h00: Palmeirinhas x Canto do Rio (Estádio Municipal - Ituporanga)
15h00: Serra Cima x Ponte Preta (Estádio Nova Itália - Aurora)
15h00: Agronômica/Elber x Boa União (Estádio América - Agronômica)

Fonte: Com informações de Orlando Pereira/Agência Leme

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade