publicidade

Rio do Sul inicia o Campeonato Catarinense com desfalque


Camila Paracatú não poderá jogar na abertura da competição


Escrito em 16/08/2013


A meio-de-rede do time Rio do Sul/Equibrasil, Camila Paracatú, não se recuperou de uma torção no joelho ocorrido em um treino na semana passada e será desfalque na estreia da equipe na noite desta sexta-feira (16) pelo Campeonato Catarinense de Voleibol. Jogando no ginásio municipal Artenir Werner em Rio do Sul, as atuais tricampeãs estaduais recebem o time Bluvôlei, de Blumenau, às 20h15.

O adversário já estreou na competição na noite de quinta-feira com derrota por 3 sets a 0 (25/18, 25/18 e 25/19) contra Chapecó, no oeste do Estado. O técnico de Rio do Sul, Rogério Portela poderá utilizar apenas as meios Edna e Paula Barros, o que impedirá uma variação maior do time ao longo da partida. Ele não pretende improvisar outra jogadora na posição. Entretanto, o treinador está confiante para este início de campeonato, pois o time tem treinado de maneira intensa nas últimas semanas.

Os ingressos para o jogo desta noite estão sendo vendidos por R$ 10 na secretaria da Fundação Municipal de Desportos. Na hora do jogo também haverá bilheteria pelo mesmo preço. No sábado (17), Rio do Sul volta à quadra para a segunda partida do catarinense, desta vez contra o time de Nova Trento, às 18h, também no Artenir Werner.

Fonte: Com informações de Clóvis Cuco/Imprensa Vôlei Rio do Sul

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade