publicidade

União Papanduva encaminha classificação na Taça SDR


Na 4ª rodada do Regional, o Cruzeiro, a Agronômica/Elber, o Canto do Rio e o União de Taió também venceram


Escrito em 18/08/2013


O União da localidade de Papanduva garantiu matematicamente a sua classificação para a segunda fase do campeonato da Liga Riosulense de Futebol, que corresponde a 8ª Taça SDR. Com a vitória sobre o Aurora por 1 a 0 o time do interior de Presidente Getúlio só perde a vaga se não somar nenhum ponto dos nove em disputa no returno. Com os resultados de domingo quem também encaminhou a classificação foi o Cruzeiro que tem 100% de aproveitamento. Enquanto isso o Palmeirinhas, vice-campeão em 2012; Associação Boa Vista; e Boa União, de Presidente Nereu, dependem de outros resultados para ainda brigar pela vaga nas oitavas de final.

O único jogo da partida na localidade de Papanduva foi marcado por Fabrício, aos 26min da etapa complementar. Pelo mesmo grupo em Rio do Sul o União, de Taió, ganhou de virada por 2 a 1 da Associação Boa Vista, por 2 a 1. Jorge aos 11min do segundo tempo marcou para o time rio-sulense, com Aldinho empatando aos 24 e Pepa fazendo o gol da vitória aos 35.

>> + fotos do duelo entre Boa Vista x União de Taió;

Pela chave B na localidade de Valada Gropp o Agronômica/Helber derrotou ao Boa União 4 a 1 gols de Vilmar para o time da casa na fase inicial e Wagner para os visitantes. Na etapa complementar pela ordem marcaram Lúcio, Maicon e Jean. Em Nova Itália, o Serra Cima depois de estar vencendo por 2 a 0 acabou cedendo o empate para a Ponte Preta. Rodrigo aos 3min e Tiago aos 30min anotaram os gols para o time da casa. Os gols do time de Otacílio Costa foram marcados na etapa final com Alvin aos 8min e Jeferson aos 28min.

Na chave D, o Cruzeiro ganhou em Trombudo Central do Maringá por 4 a 1. Luan aos 5min e aos 45min fez 2 a 0 na etapa inicial. No segundo tempo Pasquale ampliou aos 20 e Petri marcou o quarto aos 36. Patrola aos 38min descontou. Em Ituporanga o Canto do Rio surpreendeu ao Palmeiras em casa, vencendo por 4 a 3. O destaque da partida foi Tatinha, autor de três gols da equipe de Agrolândia. Rafael abriu o marcador aos 39min. Ainda na fase inicial Tatinha empatou aos 41. Aos 15 Fábio colocou o Palmeirinhas novamente em vantagem. Tatinha igualou aos 18. Rafael fez 3 a 2 para os ituporanguenses, aos 25. Ronaldo voltou a deixar tudo igual no marcador aos 27. E Tatinha aos 31 fez o gol da vitória do Canto do Rio, em partida que teve quatro jogadores expulsos.

>> Classificação completa da competição;
>> Resultados e tabela do Regional de Futebol;


Fonte: Com informações e fotos (Maringá x Cruzeiro) de Orlando Pereira/Agência Leme

Veja as fotos:

Em Rio do Sul, o União (V) venceu o Boa Vista (A) (Foto: Daniel dos Santos/EAV) (Foto: Daniel dos Santos/EAV) Foto: Orlando Pereira/Agência Leme Foto: Orlando Pereira/Agência Leme

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade